COZELLI
Identidade Visual | Visual Identity

PT - BR | A COZELLI nasceu do sonho da empreendedora Giseli Cardi de ter uma loja de roupas voltada exclusivamente para o público feminino, atuando em vendas presencial e online. Seu propósito: oferecer à mulheres de 25 à 40 anos, roupas de qualidade por um preço justo, levando sempre em consideração as últimas tendências do mundo da moda. O Lírio do Campo e seus diversos simbolismos, dentre eles a feminilidade e a beleza, inspira a representação gráfica da Marca. Uma tipografia humanista sem serifa, transmite com clareza uma comunicação amigável e acessível, alinhada perfeitamente à uma paleta de cores clássica e elegante, resultando em uma atmosfera que exala sofisticação, e valoriza a mulher moderna que quer se vestir bem.

EN |  COZELLI was born from the entrepreneurial dream of Giseli Cardi to have a clothing store dedicated exclusively to the female audience, working in face-to-face and online sales. Its purpose: to offer women from 25 to 40 years old, quality clothes at a fair price, always taking into account the latest trends in the fashion world. Lírio do Campo and its various symbolisms, among them femininity and beauty, inspire the graphic representation of the Brand. A humanist typography without serif, clearly transmits a friendly and accessible communication, perfectly aligned with a classic and elegant color palette, resulting in an atmosphere that exudes sophistication, and values the modern woman who wants to dress well.




Rascunhos | Sketch










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